sábado, 5 de novembro de 2011

Sugestões para o seu Ensaio Sensual!

Os ensaios sensuais estão cada vez mais em alta. Além de ser um trabalho artistico que desperta a sensualidade de cada mulher, também pode se tornar um super presente para surpreender a pessoa amada!
Mas, as vezes fica a dúvida do que se pode usar ou o que ficaria legal através das lentes. Para ajudar você a escolher as peças do seu book, deixamos aqui algumas dicas!


Começamos nossas sugestões por conjuntos sensuais que tenham a calcinha um pouco maior. Este conjunto da Bella, tem detalhes em cetim, e a calcinha além de ser um pouco maior atrás, também tem o drapeado lateral que fica lindo! E a cor é fabulosa =)



Outra composição interessante, é usar uma calcinha menor mas com um acessório, como por exemplo saias ou ligas.



O robe é um elemento que fica sensual sempre! E existem muitas possibilidades de tecidos para combinar com a lingerie. Como, o cetim, a renda a liganete.



O body é uma versão mais ousada do espartilho, e também fica muito bonito.



Acessórios como a persex, as meias e as luvas, com certeza vão acrescentar charme ao seu visual



Use sua imaginação, e fuga também das cores tradicionais! Escolhemos um modelo de conjunto que é sensual ao mesmo tempo que foge do preto, vermelho e branco. Esse especialmente tem um toque especial do tule estampado em rosas.E para combinar você pode usar um corselet




O espartilho é uma peça linda e muito sensual! Escolhemos este modelo que tem um toque mais romântico e delicado. A cor e o modelo do espartilho fica por conta da intenção de cada uma ;)



E para quem gosta do estilo das pin ups, é claro que deixamos como sugestão um conjunto pois! Neste modelinho a calcinha vem com as ligas para prender na meia!



E para finalizar, uma lista que não teria fim, escolhemos este modelo com rendas sobrepostas! A renda é sempre elegante e sempre sensual!


Agora é só marcar o seu ensaio, e se você já marcou e gostou das sugestões esperamos você aqui na loja para conferir essas e muitas outras opções!