quarta-feira, 27 de abril de 2011

Qual a lingerie de uma Princesa para sua noite de núpcias?

Como estamos nos aproximando do mês das noivas, e vamos ter aqui no blog muitos posts com curiosidades e dicas sobre tudo que envolve esse universo a parte, e aproveitando todo o borburinho sobre o casamento mais esperado do século, resolvemos nos perguntar: e então, que lingerie a Princesa vai usar?


Procuramos em alguns sites de tablóides britânicos, mas assim como o vestido, ninguém imagina o que é a que a princesa vai usar.


Deixamos a pergunta para a imaginação de cada uma, mas a nossa inspiração vamos colocar aqui!

Da marca Belles e em breve em nossa loja, uma lingerie para todas nós também podermos nos sentir sim, Princesas!



Que cor você vai usar hoje? - Parte II

Então, hoje vamos continuar com a seção sobre o poder das cores, e já no último post haviamos colocado qual seriam os próximos tons. Vou dizer de novo, que essa seção é inpirada  pelo O Poder das Cores da revista Bons Fluidos, sendo que como tenho uma grande coleção de revistas, mais de um autor foi consultado como fonte. As fotos que a gente monta com as idéias de lingerie são tiradas aqui mesmo na loja, e por isso a gente sempre conta com o auxilio de algumas pessoas para complementar com acessórios e flores o fundo das fotos. Por isso hoje vai o agradecimento a loja J'adore, pelas bijus e lenços (quem gostar já sabe onde encontrar), e as meninas da floricultura Arte Flor.
Então oh la la, vamos aos tons da paixão!

Vinho - Um convite à Paixão
O Vinho também conhecido como bordô é uma mescla de tons profundos de vermelho com azul. É uma cor quente e extremamente vibrante, um verdadeiro convite à Paixão.  Por ter muita energia yang, é uma cor que acaba estimulando o movimento, combina com a palavra luxo. Pois conta a história que era a cor com a qual se pintava muitos mantos reais e se fazia a decoração de palácios e castelos. Além de tudo o tom dá o nome à bebida, que sempre foi considerada um néctar nobre, de sabores densos, podendo ser apreciado sozinho ou acompanhado.
A relação da entre a cor do vinho e a sensualidade é antiga e tem origem na mitologia grega romana, com Baco, conhecido também como Dionísio, o deus das festas e das orgias regadas a taças e taças da bebida. A cor rege o signo de escorpião, trazendo consigo a vibração mais sensual  do zodíaco.
Que tal vestir a lingerie dessa cor e fazer um jantar harmonizado com um bom vinho?





Escolhemos alguns modelos modelos da coleção com detalhes em cetim da Ellan. Assim, como a Pink que já havíamos postado, o vinho em combinação com o preto faz um par perfeito! Aqui colocamos um conjunto que vem com uma saia que é para ser usada com ligas e meias, fica incrível! E uma camisola super sensual, que na foto não aparece, mas o corpo dela é todo de voal, dando aquele charme da transparência.






Lilás, Violeta, Púrpura – Roxo
Essa cor também possui inúmeras nuances de tonalidade e nomes, mas o seu significado é o mesmo, pois todas representam a espiritualidade e harmonia. É a cor dos mais altos níveis de consciência , capaz de nos conectar a energias criativas e ao nosso eu superior.
Também é um tom feminino, pois combina a suavidade do rosa e a tranqüilidade do azul. Esta relacionada à fantasia, aos sonhos, o encantamento e ao mistério.
Com muita doçura e suavidade esta cor incentiva a proximidade entre os parceiros, por isso uma lingerie nestes tons é tão sensual: por ser convidativa...





Escolhemos um conjunto descolado da marca Bwana. Em lycra, ele é muito mimoso! O detalhe das listras esta super em alta e fica um charme só. Um detalhe dessa marca, são as opções de calcinha, que a pessoa pode trocar. Escolhendo entre o fio ou a tanga tipo biquini.








Outro modelo diferente que escolhemos é esse Roxo Fúcsia da Miz Couture. Essa marca tem peças muito diferentes, e a diferença não está só nos modelos, mas nos acabamentos! Um detalhe por exemplo são os forros dos bojos de alguns modelos (como este), que é 100% algodão. Então você uni um modelo bacana com uma peça comfortável. Outro detalhe é que assim como o modelo da Bwana que tem as opções de troca de calcinha, esse soutien pode combinar com uma calcinha mais jovem como essa string da foto, ou uma mais senhora, com cós mais alto, não deixando de ser um modelo muito fashion! Porque, vai dizer que essa cor não é linda!






Outro conjunto que  separamos foi esse super irreverente da Miz Couture. Uma combinação bárbara de roxo púrpura com flores amarelas e rosas. A calcinha é um caleçon que é meio lycra, meio renda e veste muito bem! E o soutien também é diferente, porque ele é meia taça lycra e meia taça renda, ou seja em cima todo o acabamento em torno do seio fica da renda moldando a pele. Muito lindo! Mas só se acredita no efeito experimentando.
 Vermelho
A cor da ação, da intensidade, do fogo, do amor, do divino. O vermelho é tudo, menos uma cor qualquer! Ele é o próprio espírito da paixão!
Arrebatador  e extravagante! Também esteve na realeza, roupas, mantos e principalmente como uma forma de diferenciação no salto alto dos sapatos dos monarcas– e ainda hoje se faz presente nos sapatos de grandes estilistas como os de Louboutin, cuja a marca registrada  são a sola vermelha dos sapatos de saltos altíssimos.
É uma cor quente, apressada e impulsiva! Mas, mais do que tudo objetiva. Ninguém usa vermelho sem uma segunda intenção, não é mesmo?
 
Essa é uma das cores com mais opções de modelos!Foi difícil separar alguns peças, porque realmente são muitas.



Esse é um conjunto da marca Bella, ele é todo trabalhado com renda e laços e ainda com o detalhe do strass. A calcinha é fio, e ainda tem a liga ou o persex para completar o look!



Escolhemos também um conjunto da coleção Romantic da 2 Rios. Essas peças são em tule e renda, dando muita leveza na composição. O soutien tem um detalhe  muito bonito no decote, que é uma renda que se abre entre os seios.


Outra escolha foi o espartilho, que é uma peça chave nessa cor! Esse modelo da Bella, é com estrutura de barbatana, o que ajuda a moldar a silhueta na hora de vestir. Também traz udetalhes em renda e laços de cetim.
Gente, por enquanto é isso. Gostou?! Não deixe de deixar seu comentário! A sua opinião vai ajudar a construir um blog com idéias cada vez melhores!


Proxima sequencia de cores: Preto, Branco, Cinza.