quarta-feira, 18 de maio de 2011

Gavetas de Calcinhas!

                                      
Recentemente saiu uma reportagem na Hope Magazine, onde são entrevistadas quatro mulheres de personalidades distintas! Uma estilista, uma chefe de cozinha, uma empresária e uma designer sobre como elas selecionam as lingeries na hora da compra e como elas guardam!
Achamos a idéia tão original que resolvemos repetir aqui no blog – já que o nome do blog já traz como titulo my panties closet , “minha gaveta de calcinhas”!
Vamos reescrever aqui um trecho do que cada uma das meninas disseram na reportagem, e deixamos a proposta para você!
Como você compra suas lingeries? Você têm mania por tons? Estampas? Modelos? Só uma caalcinha pequena fio dental, ou prefere os caleçons?
Convidamos você para falar: Qual o segredo da sua gaveta de calcinhas?!
Mande sua história e da sua coleção para nosso e-mail: bonequinha_luxo@live.com ou comente aqui mesmo no blog!
Para você começar a se inspirar abaixo estão trechos da reportagem: CLOSET – Pessoal e Intransferível! Por Luiza Souza, da Hope Magazine!


Pérola: Fernanda Kujawski
Ao abrirmos sua gaveta íntima, encontramos peças brancas, pretas e várias calcinhas e sutiens com detalhes de renda, um de seus tecidos preferidos. “Faço questão de qualidade e conforto, principalmente no dia a dia. E quando gosto de um modelo de calcinha, por exemplo, costumo ser fiel e comprar o mesmo sempre”.

Fricote: Lethicia Bronstein
Adora adicionar pitadas de romance em suas roupas, principalmente quando se trata de underwear. “Tenho várias lingeries com estampas de flor e coraçõezinhos. E meus sutiens preferidos são aqueles que tem cara de antiguinho”. Organizadíssima, ela guarda suas calcinhas e seus sutiens em charmosas cestas de vime, onde as peças preferidas ficam sempre a mão!

Charme Europeu: Izadora Ribeiro
“Prefiro os modelos maiores, que são meio shortinhos”, conta. O toque diferente fica por conta dos tecidos que ela adora. Estampas florida, xadrezinha, de onça, vale tudo! Já a gaveta dos soutiens é meio básica, onde imperam tops simples e de cores neutras.

Seleção única – Alessandra Campiglia
Fanáticas por lingeries a empresária perde a conta de quantas tem em seu closet. No total são três gavetas com pequenas divisões, o que mantém a harmonia entre as peças e conjuntos. As básicas são para o dia a dia – sempre nas cores brancas, pretas ou beges. Enquanto as com jeito sexy ela usa para sair a noite na companhia do marido. Ela também tem uma gaveta de lingeries que ela considera “divertidas”, onde aparecem calcinhas supercoloridas – tem até modelo que brilha no escuro! E o mais importante, só compra e usa peça combinadas! “Não importa se ninguém vai ver, eu vejo!”


Agora esperamos pelas suas histórias! Se você gostou da idéia, não deixe de comentar!