quarta-feira, 29 de junho de 2011

Continuações!

Antes de começar o post de hoje, queremos deixar um "Comunicado". 

Como sabemos que o blog tem visitantes constantes e pessoas que assiduamente atualizam nosso endereço para acompanhar o que postamos (falando nisso temos que agradecer a todos que tem acompanhado esse nosso pequeno projeto e que fazem parte das quase 1000 visitas que o blog ja teve nesses três meses que esta no ar!). Enfim, essas pessoas que acompanham o blog devem ter notado que algumas continuações ficaram faltando!

O Poder das Cores que são posts que tem muitas visitas, deve continuar sim! As ultimas cores foram preto, branco e preto e branco! Havia ficado como promessa, o cinza como proxima cor! Então vamos na verdade tentar trazer o cinza, o nude, o marfim e o chocolate! As cores neutras que são sempre bem vindas, ainda mais agora no inverno.

Ficou em aberto também as peças que a loja tem em fibra de bambu! Estamos organizando essas fotos também para postar o mais breve possivel!

E nos mês das noivas que estavamos fazendo um especial sobre o casamento, postamos algumas curiosidades sobre o significado de coisas que fazem parte do ritual do casamento. Como as alianças, a história do casamento, lua de mel... enfim! O número de acessos nestes posts é impressionante, por isso vamos dar continuidade aos itens que não foram listados! Se você esta com o pé no altar, e se interessa por esses assuntos então não perca a continuidade do especial de casamento!

Por enquanto acho que esses são os posts que ficamos devendo, vou encerrar aqui e postar a dica de hoje! Não deixe de conferir!