segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mulheres Francesas não dormem Sozinhas

Todo mundo já se impressionou com o charme inegável das mulheres francesas. A maneira de se vestir, de se portar e de encantar os homens, é tão instigante que até rendeu um livro! A escritora Jamie Cat Callam pesquisou esse comportamento feminino francês e descobriu os pequenos segredos da arte de seduzir dessas mulheres que carregam aquele “que “ de mistério ao falar, andar e olhar.
Como diz a jornalista Dalila Magarian que fez uma reportagem sobre a autora com direito a entrevista, o livro traz como grande trunfo a revelação do que é que elas, as francesas, fazem para encontrar um bom partido, aumentar o sex appeal e conquistar os homens que querem – sem tirar a roupa. E de todas as dicas bárbaras, sem dúvida deixo esta para vocês se inspirarem e lerem o livro ou a entrevista:
 “A mulher francesa usa belas lingeries para si mesma e não para o homem – embora ele vá curtir na hora certa”.  
Aqui vai o link para quem quiser matar um pouco da curiosidade sobre o livro, e conferir na íntegra todas as dicas da autora! Uma verdadeira injeção de auto confiança - talvez esse seja o maior de todos os segredos!
Bonne soirée!