segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Soutien ideal para cada mulher!

Muitas pessoas depois de verem a reportagem sobre o sutien ideal para cada mulher no programa Mais Você, da Ana Maria Braga, vieram aqui na loja com a proposta de encontrar o o que fosse ideal para si!


Para quem não viu, estamos postando o link do site do Mais Você para conferir as dicas dadas pelo programa, e para quem se interessar pelo assunto, aqui vão mais algumas dicas que tiramos do site da Hope, que é a marca que mais trabalhamos linha básica aqui na loja!


http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1666105-10345,00.html




Para quem tem dificuldade de encontrar um soutien que de certo no tamanho da taça (o bojo) e com a circunferencia, então você deve dar uma olhada nessa tabela aqui!


A maioria dos soutiens que você encontra estão em um padrão, divididos por tamanhos de taças  38 40 42 44 e 46 e a circunferencia dentro do tamanho B.


Mas, se a circunferencia não tem fechado com o tamanho certo do seu bojo, você deve medir a circunferencia do seu corpo, colocando a fita métrica abaixo do seu seio. Depois meça com a fita métrica a circunferência das costas e dos seios, na altura do bico do seio e assim você vai saber o tamanho certo da sua taça.


Agora é só conferir no quadro abaixo o seu tamanho ideal. O primeiro resultado de medida você confere na primeira coluna, e o segundo resultado na segunda coluna. Na terceira coluna você encontra o resultado.












Algumas dicas sobre os modelos mais vendidos!









Soutien Balconet: com aro e bojo de manta estruturado. O decote valoriza e desenha o colo.
Indicado para todos os tipos de seios.


                                      


Soutien Meia Taça Push Up: com bojo formato de espuma e alças destacáveis nas costas . Laterias com elástico embutido para efeito invisível. Indicado para aumentar o volume dos seios.






Soutien Meia Taça Média Sustentação: com bojo formatado de espuma e alças destacáveis com exclusivo elástico "flex" multiposições. Ideal para média sustentação, ou seja para quem tem um volume maior de seio.


Uma observação nossa, é que na teoria o push up é ideal para quem usa numeração 40 e 42, e o modelo mais estruturado no meio para quem usa 44 e 46. Mas isso na verdade depende de como cada um se sente usando cada modelo. Pois o soutien estruturado para quem tem pouco seio, da aquela impressão de deixar "os meninos juntos" como a Isabelli falava no programa Esquadrão da Moda. E o  modelo push up, deixa os seios mais separados mas com a impressão de que eles são maiores. Enfim, o melhor é provar e ver como fica.






Soutien Lenço formato Triangulo: Esse soutien ainda vai conquistar muitas mulheres! Ainda existe resistência em provar esse modelo, por ele não ter bojo. Mas é um soutien que veste muito bem, porque ele se adapta ao tamanho do seio, o seu formato triangulo dá sustentação, não deixando seio nenhum caido, pelo contrario ele fica no lugar que deve ficar! Esse modelo é o mais adotado pelas lingeries francesas, pois ele permite que cada tipo de mulher e cada tipo de seio por consequencia, fiquem bonito exatamente do jeito que são. Sem peripecias de aumentar, diminuir, juntar ou afastar. E a maioria dos modelos, pelo menos os que trabalhamos na loja, são todos em renda. Deixando a peça muito, muito sensual!






Soutien de Alta Sustentação: Ideal para quem tem muito seio. Esse modelo tem a taça inteira e laterais redutoras. As alças são mais largas, ajudando na sustentação. Existem nesses modelos, variações. Como sem aro ou com aro. Alguns modelos tem tipo um acolchoamento protetor embaixo do seio. Tudo para unir confortoi com uma peça que vista bem.


Agora algumas curiosidades sobre os bojos com enchimento, ou seja as bolhas.


Existe o modelinho que tem o preenchimento de três gomos, que ele ajuda a dar volume. Ideal para quem tem pouco seio.


E o modelo que tem um gomo só, chamado de bananinha. Esse modelo ajuda a modelar e levantar o seio, mas não interfere no quesito volume.




Esperamos ter ajudado vocês de alguma forma, e qualquer coisa estamos aqui na loja para ajudar ainda mais!