segunda-feira, 23 de maio de 2011

GISELE BÜNDCHEN BRAZILIAN INTIMATES

Além de ser garota propaganda da Hope, agora Gisele Bündchen tem sua própria linha de lingerie em parceria com a Hope! A Gisele Bündchen Brazilian Intimates!

E em breve você encontra essa coleção aqui na loja, especialmente para o dia dos Namorados!!

São peças inspiradas nas lingeries francesas com tecidos super luxuosos, e é claro a tag assinada pela própria über!

Aguarde, e esteja pronta para se surpreender! Pois, com certeza (nós que ja vimos o mostruário) podemos dizer que, não existe nada igual!


E aproveitando o lançamento desta coleção, esta semana para quem comprar qualquer produto da Hope na loja, estaremos dando de presente uma Hope Magazine! A promoção é limitada, então não perca tempo!

Amaterasu Omi Kami! (inspiração para uma segunda-feira!)

"Deixe me compartilhar com você o segredo do espelho
Deixe-me compartilhar o que só a Deusa do Sol conhece
É um segredo tão importante
Que libertará você da escuridão
Um segredo tão delicioso
Que deixará o calor dançar no seu coração
Um segredo tão luminoso
Que permitirá que você conheça a si mesma
Um segredo tão simples
Que tudo que você precisa fazer é abrir os olhos
O segredo está na Luz do Sol
Nos olhos do Espelho
Você é, a beleza."

Amaterasu Omi Kami

Na maioria das culturas o Sol é considerado um arquétipo masculino. No entanto, nem sempre foi assim. Amaterasu Omi Kami é a Deusa xintoísta do Sol no Japão. Ela é considerada a progenitora da família real japonesa e o símbolo da Beleza. Esta Deusa nos diz que toda mulher em sua essência é a personificação da beleza. Pois a beleza é na verdade a luz do feminino, e o feminino é o responsável por alimentar e dar frutos. Tudo que é belo, repele o que é ruim e o que é feio. Salva o mundo do estagmatismo. A Beleza surge como uma luz, que desperta o lado bom das coisas e das pessoas. A beleza ainda que seja subjetiva, não passa despercebida. Tem cheiro e cor.  Encanta, Conquista e Seduz. Ela não perde a forma com o passar do tempo, pois se renova mesmo quando passada a juventude.
Hoje fizemos um post com essa mensagem especial, simplesmente para lembrar a todos nós da importância de nos sentirmos belas, de bem conosco, com nosso corpo!
A beleza não tem face, não é palpável, ainda que a gente sempre assemelhe beleza ao fisico. Ser bela é muito mais um estado de espirito, é o equilibrio, é a sensação de sentir-se bem!
Todo o dia temos a chance de fazermos nossa beleza brilhar! Só o fato de sermos mulheres, (seres que por natureza são charmosos, elegantes e misteriosos) já é motivo de sentir essa energia! Ser independente, amada, realizada no trabalho, nos estudos, nos negócios, nos relacionamentos... imagina, todos os motivos que você tem para se sentir poderosa e nem se deu conta!
Contagie os outros com seu magnetismo único e pessoal.
Desperte sua beleza, vivencie sua sensualidade e acredite no poder que existe em você, assim como nós acreditamos!

Um bom dia, e o inicio de uma ótima semana!

Bonequinha de Luxo