segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um Presente. Mil Fantasias...

No embalo do Dia dos Namorados, que já é neste final de semana, resolvemos dar como sugestão de presente os produtos da linha sensual da Hot Flowers!
Algumas pessoas já conhecem, outras já ouviram falar e tem aqueles que nem imaginam o que seja! Por isso, vamos abrir um espaço aqui no blog para falar desses produtos que fazem parte do sex lounge aqui da loja e que são o maior sucesso!
Para começar: Hot Flowers lingeries e Fantasias!
Para quem quiser por em prática alguma fantasia, então deve vir aqui na loja dar uma olhada nessa seção! As opções são inumeras, colegial, coelhinha, mágica, salva vidas, doméstica, bombeira, oficial do FBI, soldadinha, policial, dominadora de onças... Enfim!
Vamos colocar aqui, algumas fotos do ensaio feito pela marca para divulgar essa linha. As fantasias da Hot Flowers conseguem fugir do estereótipo “bagaceiro”, porque na verdade são feitas de material de qualidade e de muito bom gosto! Então é super bacana para quem tem vontade de experimentar algo diferente e tiver coragem de ousar!
Com vocês o ensaio feito sobre o tema: Fantasia nos contos de fada!






Diferente do que você pensava né?!
Enfim, continuando! Agora vamos falar um pouco da linha de cosméticos da Hot Flowers! Listamos alguns dos mais importantes!

Degust: A linha degust traz as calcinhas solúveis, mais conhecidas como calcinhas comestíveis! Elas trazem cor, fantasia e sabor! Dissolvem-se ao contato com a água ou a saliva deixando o sabor na pele. Você pode escolher entre: Menta, Morango, Chocolate, Uva e Caipirinha! Faça uma surpresa usando a calcinha solúvel por baixo da calcinha! Rssssss!

Gel do Beijo: Tem no sabor Menta (Sensação de Frio), e Morango (Sensação de Calor). Ao passo o gel nos lábios (como um gloss), essa sensação de calor ou frio passará dos lábios ao lugar que for beijado! Para usar a criatividade, o gloss acompanha um dado com os lugares do corpo que serão sorteados para a brincadeira!

Hot Ball: As campeãs de venda e aprovação! São bolinhas de óleo aromatizadas (possuímos aromas diversos), que depois de serem colocadas na mulher, explodem na hora da penetração! Produzindo uma sensação de calor e conforto, além de ajudar na lubrificação.

Bolinhas Beijáveis: Funcionam da mesma forma que as Hot Balls, a diferença é que as Hot Ball só possuem aroma, enquanto as bolinhas beijáveis possuem aroma e sabor! Depois de estourarem são comestíveis! Disponível nos sabores morango com champagne, chocolate com menta, menta e uva.

Lubrificantes com Sensações!
Excitation: Lubrificante Excitante Feminino, sua intenção é dar mais calor e conforto à mulher.
Delirium: Lubrificante unissex que produz a sensação de refrescancia e calor ao mesmo tempo! É mais conhecido como o esquenta e esfria! Também é um de nossos campeões de vendas!
Deep Easy:Ele lubrifica e relaxa a pele, e por ter anestésico diminui a sensibilidade local. É unissex e é indicado para sexo anal.
Além dos outros lubrificantes: Hardley (masculino, que ajuda a prolongar a ereção) e o Just Joy (uma variação do deep easy)
Os lubrificantes são vendidos individualmente e também no kit sedução(contém uma amostra do excitation, delirium e Just joy!) e no kit feminino (uma amostra do delirium)

Gel Aromatizante Corporal: Uma espécie de óleo de massagem com aromas afrodisíacos!

Hot Pen: Canetas com caldas comestível para escrever no corpo! Os sabores das caldas variam em doce de leite, chocolate, morando com champagne e menta!

Pomada Oriental: Reúne os segredos dos cosméticos orientais, ao aplicá-la deve-se massagear a área e então se deixar levar por uma sensação intensa e duradoura!

Banho de Espuma: Sabonete Liquido ou Banho de Espuma com aromas afrodisíacos!

Skandalo: Mousse Hidratante Corporal Beijável! Sabores: Baunilha, Calda de Chocolate e Meregue de Morango! Use e Abuse!

Creme Aromatizante Corporal: Esse vai deixar sua massagem ainda mais quente! É uma vela, que depois de acessa, vira um creme hidratante beijável e que não queima na pele! Muito interessante! Disponivel nos aromas, chocolate, morango e uva!

Adstringente: Feito com componentes adstringentes naturais (camomila e alegrim), essas gotinhas tem a capacidade de contrair os poros da pele tonificando os tecidos. Aqui na loja a gente brinca que ele é o Like a Virgen! Pois contrai as paredes vaginais, dando a impressão de que o canal vaginal ficou menor, como se fosse a primeira vez! Rssss!


Esperamos ter esclarecido algumas duvidas, mas principalmente ter deixado a todos curiosos para experimentar! Lembre-se um presente, pode despertar mil fantasias! Surpreenda!

O presente perfeito você encontra aqui!


Para que você faça sucesso com um presente criativo, estamos montando na loja kits completamente inusitados! Não deixe de vir conferir nossas sugestões!