terça-feira, 17 de maio de 2011

Que cor você vai usar hoje?! Parte III

A mais Pura de Todas
O branco é uma cor pura, ainda que seja a junção de todas as cores do arco Iris. Representa a pureza, a sinceridade e a aceitação. Usar a lingerie branca é um convite para sensações calmas, inebriantes, serenas. Transmite conforto, limpeza, tranqüilidade. O branco também é sexy, justamente por trazer junto a idéia da pureza, ou simplesmente por ser uma cor que combina muito bem com tons de pele mais escuros. Morenas ficam muito bem de branco.
A cor das noivas ocidentais, o branco vai ser sempre assemelhado a figura da mulher jovem, pura, uma sacerdotisa, uma virgem, uma mulher abençoada, iluminada, poderosa e tranqüila. Para as mulheres que querem invadir a imaginação dos homens, o branco é a cor das musas.

A Dificil seleção:


Conjunto três peças da Bella: soutien, calcinha fio dental e saia. Tule estampado em Poá branco! Divino! Da mesma coleção tem a camisola, que é aberta nas costas, e o modelo que é aberto na frente – que fica lindo nas mames gestantes! Principalmente quem vai fazer ensaio fotográfico! Além é  claro do espartilho! Todos seguindo o detalhe do Poá!


Esse conjunto é muito fofo, o detalhe fica pela renda branca que tem um desenho bem diferente do padrão que são flores e arabescos. 



Esse espartilho fabuloso, e  é da mesma coleção que já havíamos colocado o conjunto (na seção do vermelho, que tem a persex combinando).
E tem a camisola espartilho, que a foto não ficou muito boa, mas enfim a idéia é o mais interessante! Você usa como camisola, ou coloca as ligas com a meia e vira um espartilho! E o melhor, é que as duas opções vestem muito bem! Então, essa peça só passando na loja para conferir!
Além é claro de inumeros outros modelos neste tom! Que como foi o mais dificil de fotografar, não conseguimos colocar tantas fotos aqui.


A Cor de um Bom Mistério....
Muitos consideram esta uma cor agressiva, mas a verdade é que ela é uma cor da qual pouco se sabe, pouco se conhece... e é essa sensação que desperta aquele fascínio, que a principio não sabemos denominar. Então, se você ainda esta procurando a definição certa, aqui vai: O preto acima de tudo, é misterioso. Usar a lingerie preta é usar da sensação de que junto vem algo secreto, algum segredo perdido ou quem sabe escondido. O preto é ousado sem se mostrar. Uma cor que combina com todas as outras cores. Alias vem da combinação do preto com outra cor, composições incríveis!
Dessa cor ninguém nunca sabe o que esperar... envolva-se no mistério dessa cor e fique pronta para surpreender!
Preto é uma cor de inúmeras opções! Assim como o vermelho foi difícil optar por apenas algumas peças, separamos então, um conjunto da marca Tangas e Taças, coleção de inverno. Este conjunto é fabuloso, ainda que a fotografia não consiga passar todos os detalhes. E possui pequenos detalhes em strass, que cobrem a borda dos bojos e as alças. A renda tem textura de veludo. A calcinha é realmente linda.



Esse conjunto da Bella também é maravilhoso. O soutien tem toda a base em renda, e então sobreposto um drapeado na horizontal de tule, com o acabamento do broche de strass no meio. A calcinha é de lycra, super confortável. E agora a marca fez um relançamento desse modelo na coleção do dia dos namorados, mas com uma estampa super romântica!




Esse conjunto da Ellan também traz a idéia que comentamos sobre o preto junto com a estampa! Esta é uma peça fofa e sexy, e isso se deve ao detalhe da calcinha, que na cintura em estilo boudoir (lembra aquelas calçolas de antigamente, ou aquelas calcinhas almofadinhas infantil), e ainda assim é um modelo fio dental. Quando você veste o fio some  é fica só aquela espécie de sainha fofinha ao redor da cintura!



Básico não tão Básico, mas sexy! Esse conjunto da linha Viena da Marcyn, é todo em tule, a calcinha na verdade é um caleçon, que mesmo sendo um modelo maior fica ousado e sexy por ser todinho transparente na parte de trás!



E aqui tiramos algumas fotos da nossa vitrine nessa segunda feira!




 E agora.... O Yin e o Yang!
Segundo a filosofia chinesa, a energia yin é feminina e representada pela cor branca. A energia yang, é masculina, ativa e representada pela cor preta. Os dois juntos sintetizam a idéia de equilíbrio!
 Separamos algumas peças com essa combinação para você buscar agora mesmso o seu!

Separamos três modelos inspiradores da Bwana:

1. Preto e Branco em petit Poá! Com detalhes em renda e tule!

2.De lycra um xadrez não convencional!


3. Listras, Zebras...



Um Conjunto espartilho da Bella. A estampa parece uma henna!


Calcinhas, muitas calcinhas!


Modelos irreverentes para quem gosta de peças básicas com aquele ar descontraído!


Por hoje é isso! O cinza vai ficar para um proximo post!
E que esses modelos sirvam de muita inspiração!